Loading...
 
Transport Tycoon e Simutrans

Simutrans para Jogadores de Transport Tycoon

Transport Tycoon e Simutranslink

Se você veio aqui por causa do OpenTTDlink-external ou já teve uma experiência com o Transport Tycoon, não se iluda em pensar o quanto Simutrans é parecido com o TTD.
Simutrans é muito diferente do TTD, se você acha que são iguais. Existem várias diferenças, mas as principais estão listas neste artigo.

Principais Diferençaslink

As principais diferenças do Simutrans são:
  • Passageiros e correios tem destino. Estes são escolhidos aleatoriamente toda vez que os passageiros são "criados". Se você não cria conexões para eles, simplesmente eles não vão aparecer nas paradas/estações.

  • Todas as cargas tem destino. Se uma fábrica não vende seu produto para outra indústria ou comércio distintos, você não conseguirá transportar qualquer coisa. Veja sempre nas informações da indústria quem vende para quem. Muitas fábricas também precisam de vários produtos para começar a produzir os seus. A taxa de consumo e produção de produtos são limitadas e diferentes por fábrica. A quantidade de armazenamento de carga a ser consumida e produzida também são limitadas.

  • Ganhar dinheiro é "difícil". Você não vai ter situações em que não precisa se preocupar com dinheiro como ocorre várias vezes no TTD. A não ser que você escolha o Modo Jogo Livre.

  • Construções. Estações e aeroportos são construídos quadrado por quadrado (exceto extensões de estações que podem ocupar mais espaço). Depósitos e estações/paradas devem ser construídas sobre as vias. Cada tipo de via tem um tipo de depósito e parada/estação. Existem estações e paradas para tipos diferente de carga, como passageiros, correios, produtos.

  • Não há veículos com problema, veículos perdidos, acidentes, desastres, OVNI's ou crises financeiras no Simutrans. Depois que você cria uma rede de transporte que esteja funcionando, ela vai continuar assim a menos que o veículo fique preso por causa do tráfego dos carros das cidades, ou dos veículos dos outros jogadores. Conforme as cidades crescerem e novas fábricas aparecerem, você pode pensar em modificá-los para aumentar a capacidade por exemplo.

  • As vias são separadas pela velocidade. Mas fique atento que os veículos e comboios podem ter velocidades menores que as vias. Você tem a opção de usar a placas de velocidade mínima 80 km/h.

Outras diferenças podem ser vistas no artigo de dicas e truques, aonde algumas dicas também ajudam a ver diferenças com o TTD.

Para começar a jogar, veja primeiro como instalar o Simutrans escolhendo um pakset que você ache interessante.
Rate this page:

Contributors to this page: An_dz and system .
Page last modified on Tuesday December 25, 2012 21:32:57 GMT-0000 by An_dz.

Online Users

18 online users

Newest Forum Posts

No records to display